E aí jogadores!?

Divulgamos em um vídeo de outro post alguns lançamentos para este ano, dentre eles chega exclusivamente para o Xbox One o jogo Crackdown 3. O diferencial desse jogo é a possibilidade de destruição de todo o cenário e é sobre isso que trataremos agora.

No jogo o Xbox One irá atuar em conjunto com o serviço Microsoft Cloud para fazer cálculos de simulação de física. Essa “ajudinha” é necessária porque no modo on-line do jogo tudo é destrutível. Imagine que cada tiro disparado faz a diferença, cada explosão prejudica e contribui para a queda dos edifícios que, por sua vez, contam com uma estrutura completa por dentro, como uma construção de verdade, que consequentemente explodem, gerando um efeito dominó. Se uma construção atingida que esteja na área de um servidor atingir outra associada a um servidor diferente, haverá uma comunicação entre os dois para decidir o que vai acontecer.  Claro que o processamento do próprio console auxilia no processo de destruição.

Ok, mas a nossa internet terá que ser a mais rápida da galáxia? Aparentemente não, pois o grupo das partidas multiplayer é de quatro pessoas, bem como os desenvolvedores estão otimizando o jogo para conexões entre 2 e 4 Mbps.

Só pra lembrar: o poder da nuvem só vai funcionar especificamente nesse modo online cooperativo para até quatro pessoas.

A Microsoft afirmou que o poder da nuvem é 20 vezes maior que o do Xbox One.

Vamos ver se o poder da nuvem é real em agosto desse ano. Data provável de lançamento do game.

Esse jogo promete.

Vejam um vídeo do jogo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Website