E aí gamers, blz?

Algumas rapidinhas relacionadas a Snk Playmore hoje.

  • Para quem sente falta de novidades relacionadas a Samurai Shodown, uma novidade para matar a saudade da franquia. A Snk Playmore liberou o personagem Galford para o jogo Free-to-Play (F2P) de luta Lost Saga, da Empresa Koreana IO Entertainment. Lembrando que este não é o primeiro personagem de Samurai Shodown a ser incluído em Lost Saga, pois a Nakoruru já está disponivel há alguns meses para o jogador.
  • Abaixo uma imagem do Galford em ação soltando seu Plasma blade e acompanhado do Poppy:Novo(a) Imagem de Bitmap (2)
  • Segundo o produtor de King of Fighters XIV, Yasuyuki Oda, o game está 70% completo e marcará o inicio de uma nova Saga em King of Fighters, não será apenas um dream match como se pensou inicialmente. O Game está sendo desenvolvido como jogo exclusivo para o Playstations 4 em decorrência principalmente das altas vendas do console e em parceria com a própria Sony, que está dando destaque ao jogo, inclusive em seu youtube oficial.
  • A próxima entrega de Metal Slug será para comemorar os 20 anos da saga e se chamará Metal Slug Attack e ao menos por enquanto será para IOS e Androide.
  • Segundo um executivo da Snk, Yutaka Noguchi, com a decisão da Snk Playmore em focar no desenvolvimento de jogos novamente e deixar de lado a produção de Pachinkos, muitos ex-funcionários da Snk retornaram, o que soa bastane promissor.

 

Fontes:  Dreamcancel; Kingsofco; Famitsu;

That’s is all folks!!

 

 

Escrevam nos comentários

2 thoughts on “Rapidinhas Snk Playmore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Website