E aí jogadores!?

É, até no mundo E-Sports existem boatos negativos ou conflitos internos. A Riot Games publicou no site oficial da CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) a seguinte nota: “A Riot Games nega veementemente qualquer forma de acordo com qualquer equipe, ainda mais um acordo que infrinja a ética, a integridade ou as regras estabelecidas. Ressaltamos, ainda, que imediatamente após surgirem informações sobre vínculo entre INTZ e Red Canids foi iniciado um processo de investigação para a apuração dos fatos. Dessa forma, a Riot se pronunciará assim que esse processo for concluído”.

E concluiu afirmando: “Nosso histórico com o jogador e com o público brasileiro nos permite afirmar que eles conhecem a nossa missão e compromisso no País, que é dar a melhor experiência ao jogador e contribuir para desenvolver aqui o cenário de eSports. É nesse sentido que a empresa se movimentará sempre”

O que será que houve realmente?

Vejam um vídeo de Brasil X Turquia da temporada 2015:

Escrevam nos comentários, curtam e compartilhem nas redes sociais.

2 thoughts on “Comunicado da Riot Games

  1. Uma regra mal feita que deu brecha pra intz manter a red… E os outros times percebendo que estão em um nível inferior a intz estão pressionando a riot à punir a intz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Website