E aí jogadores!?

Parece que essa E3 será uma das mais chocantes da sua história. Especulamos grandes anúncios tanto de games quanto de novos consoles.

É sabido por rumores que a Sony pretende lançar um novo PS4 com melhorias de hardware, mesmo sem a confirmação da empresa. E a Microsoft? Sabemos também que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, anunciou que só irão lançar um Xbox melhor se for uma evolução muito grande e que a empresa pretende atualizar via hardware seus consoles. Será que teremos um novo console da empresa de Redmond mais poderoso ou serão atualizações externas como uma EGPU (GPU externa) ou as duas opções?

Continuando no campo dos rumores, o insider X-Ray de um blog italiano X-World , afirmou que a Microsoft irá lançar em 2017 um novo Xbox e ele será muito poderoso, bem como rodará os jogos do Xbox 360 e do Xbox One. A informação cita de 5 a 6 vezes mais poderoso que o provável PS4 Neo, possuindo uma GPU que gere em torno de 10 teraflops de desempenho. Só para termos uma idéia, a GPU do PS4 atual gera 1.8 teraflops e a do Xbox One gera 1.32 teraflops. Lembrando que esse dado é referente apenas à GPU, o desempenho do console pode ser ainda maior se levarmos em consideração uma CPU mais poderosa, mais memória RAM e SSD como forma de armazenamento.

O rumor da notícia também afirma que será lançado um modelo Slim e que a Microsoft irá realizar um anúncio desses consoles antes da E3. Será que teremos o Xbox Infinity?

Estamos atentos. Quando surgirem mais notícias, postaremos.

Escrevam nos comentários, curtam e compartilhem nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Website